Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / VEREADORES E SERVIDORES PARTICIPAM DE PROGRAMAÇÃO ALUSIVA AO SETEMBRO AMARELO

VEREADORES E SERVIDORES PARTICIPAM DE PROGRAMAÇÃO ALUSIVA AO SETEMBRO AMARELO

A Câmara Municipal de Barcarena realizou nesta quarta-feira (27), em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde, evento alusivo ao Setembro Amarelo, mês de prevenção ao suicídio.
A programação contou com palestras informativas sobre a valorização da vida, a importância de cuidar da saúde mental e a prevenção ao suicídio. Uma roda de conversa foi formada para debater os temas sob a coordenação de uma psicóloga.
Participaram do evento: a vice-presidente da câmara, vereadora Lúcia Nascimento, as vereadoras Sônia Cardoso e Juliena Nobre, os vereadores Carlinho Negão e Paulo Ronildo, a secretária municipal de saúde Mílvia Carneiro, além dos servidores da câmara e do NACI.
O evento foi muito interativo, proporcionando dinâmicas para deixar os participantes bem a vontade para discutir o tema, que muitas vezes é omitido por quem está sofrendo.