Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores manifestam apoio às expressões artísticas de Barcarena

Vereadores manifestam apoio às expressões artísticas de Barcarena

A sessão contou com apresentação do grupo teatral Filhos da Terra de Vila do Conde e homenagem ao vereador Laurival Filho

Na sessão ordinária desta terça-feira (16), o presidente da Câmara Municipal de Barcarena,  vereador Bruno Martins, concedeu espaço para que o grupo teatral Filhos da Terra de Vila do Conde apresentasse o trabalho realizado com jovens da comunidade nesta época do ano: a juventude da localidade encena a Paixão de Cristo.

Depois da explanação, os vereadores manifestaram apoio para expressões artísticas existentes no município,  por entender que através da arte e da cultura é possível garantir uma sociedade melhor. O espetáculo do Conde, por isso, já garantiu apoio do Legislativo.

No final da sessão,  o presidente Bruno Martins convidou a todos para prestar homenagens ao aniversariante da semana, o vereador Laurival Filho.  Ele recebeu um quadro com sua foto e mensagem especial. Laurival agradeceu a homenagem feita com respeito e carinho.