Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores repercutem Ação Itinerante na Zora Rural de Barcarena

Vereadores repercutem Ação Itinerante na Zora Rural de Barcarena

O presidente Bruno Martins agradeceu aos vereadores pelo sucesso do evento

Na sessão ordinária dessa semana, os vereadores de Barcarena usaram da palavra para, entre outras coisas importantes, falar sobre a Ação Itinerante que ocorreu na comunidade do Piedade. Todos parabenizaram a presidência da Casa, na pessoa do presidente Bruno Martins, pela determinação e vontade em levar cidadania para os moradores da zona rural do município.

A ação no Piedade atendeu a população de outras áreas rurais. "É a Câmara presente nas comunidades", disse o presidente Bruno Martins, ao expressar vários agradecimentos aos parceiros do projeto. Bruno destacou a colaboração dos servidores da casa e o papel de cada um no processo.

Ele também agradeceu a cada vereador que arregaçou a manga para o andamento da Ação Itinerante. Bruno também agradeceu ao prefeito Antônio Carlos Vilaça e ao deputado estadual Renato Ogawa por sempre garantirem apoio às ações do legislativo. Bruno costuma dizer que a sintonia entre os poderes tem gerado bons frutos ao município.

O presidente não deixou de agradecer especialmente ao vereador Wilson da CEDAB, que solicitou a ação para o Piedade e foi uma espécie de anfitrião na comunidade. "Wilson nos recebeu de braços abertos e outras comunidades puderam ser atendidas", disse Bruno, ao lembrar que a ação levou serviços nas áreas de saúde, educação, assistência social e cidadania aos moradores.