Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores repercutem Ação Itinerante na Zora Rural de Barcarena

Vereadores repercutem Ação Itinerante na Zora Rural de Barcarena

por ascom cmb última modificação 04/09/2019 12h02
O presidente Bruno Martins agradeceu aos vereadores pelo sucesso do evento

Na sessão ordinária dessa semana, os vereadores de Barcarena usaram da palavra para, entre outras coisas importantes, falar sobre a Ação Itinerante que ocorreu na comunidade do Piedade. Todos parabenizaram a presidência da Casa, na pessoa do presidente Bruno Martins, pela determinação e vontade em levar cidadania para os moradores da zona rural do município.

A ação no Piedade atendeu a população de outras áreas rurais. "É a Câmara presente nas comunidades", disse o presidente Bruno Martins, ao expressar vários agradecimentos aos parceiros do projeto. Bruno destacou a colaboração dos servidores da casa e o papel de cada um no processo.

Ele também agradeceu a cada vereador que arregaçou a manga para o andamento da Ação Itinerante. Bruno também agradeceu ao prefeito Antônio Carlos Vilaça e ao deputado estadual Renato Ogawa por sempre garantirem apoio às ações do legislativo. Bruno costuma dizer que a sintonia entre os poderes tem gerado bons frutos ao município.



O presidente não deixou de agradecer especialmente ao vereador Wilson da CEDAB, que solicitou a ação para o Piedade e foi uma espécie de anfitrião na comunidade. "Wilson nos recebeu de braços abertos e outras comunidades puderam ser atendidas", disse Bruno, ao lembrar que a ação levou serviços nas áreas de saúde, educação, assistência social e cidadania aos moradores.

-- 

Assessoria de Comunicação CMB
ascom@barcarena.pa.leg.br
Portal Transparência

Contra Cheque Online

Arquivo Digital

Mídias Sociais

Facebook   Youtube   

Rádio Legislativa
If your video does not start playing shortly, please ensure that you have JavaScript enabled and the latest version of Adobe Flash Player (http://www.adobe.com/products/flashplayer/) installed.
Audio Player
More…
Pesquisar no BuscaLeg
Logotipo do BuscaLeg - Buscador Legislativo
Visitantes

Map