Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores repercutem encontro com governador Helder Barbalho

Vereadores repercutem encontro com governador Helder Barbalho

por ascom cmb última modificação 29/05/2019 16h17
O presidente Bruno Martins agradeceu à articulação do deputado Renato Ogawa para a realização da frutífera conversa

Na última sessão ordinária da Câmara Municipal de Barcarena, terça-feira (28), o presidente Bruno Martins repercutiu o encontro ocorrido com o governador Helder Barbalho, em que se tratou das demandas para o município. A reunião foi em Belém.

O vereador-presidente agradeceu a articulação do deputado estadual Renato Ogawa, que facilitou a reunião entre o Legislativo local e o Executivo do Estado na semana passada.

Bruno Martins destacou ainda o papel do prefeito Antônio Carlos Vilaça e de seu vice Paulo Alcântara que participaram da reunião com Helder. “Foi um encontro muito produtivo”, disse o presidente.

“Estou certo de que a reunião com o governador vai render muitos benefícios para o nosso município”, ressaltou Martins, ao informar que a ação do governo em Barcarena vai se intensificar no 2º semestre.

O presidente da Câmara lembrou que o governador assegurou atender os pedidos de Barcarena nas áreas da educação, segurança e infraestrutura. Ao menos, 4 escolas estaduais serão reformadas na cidade.

Além disso, o governador afirmou que vai reformar a delegacia de polícia, que fica na sede do município, e também vai conveniar uma ação para recuperar o asfalto das PAs e de vias públicas na Vila dos Cabanos.

Os vereadores presentes na sessão da Câmara elogiaram a disposição do governo Helder em apoiar as demandas e implementar as ações necessárias para a melhoria do município de Barcarena.