Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores visitam obras da prefeitura

Vereadores visitam obras da prefeitura

Acompanhando o prefeito Paulo Alcântara e o deputado Renato Ogawa, os parlamentares vistoriaram obras de infraestrutura do município

A convite do prefeito Paulo Alcântara, um grupo de vereadores visitou, neste final de semana, obras e serviços da Prefeitura de Barcarena. O presidente da Casa de Leis, vereador Bruno Martins, participou da visita e ficou impressionado com os trabalhos.

O ponto de partida foi a montagem da arena do Festival do Abacaxi, no Estádio Municipal. Toneladas de equipamentos foram disponibilizados para garantir a maior festa popular do município.

Um enorme palco com dois telões foi erguido no local. "Uma estrutura dessa Barcarena nunca viu", comentou o presidente Bruno Martins, que estava acompanhado de outros vereadores.

Do estádio, os vereadores acompanharam o prefeito Paulo Alcântara até a Travessa da Matriz, que foi recapeada com asfalto, faltando apenas a sinalização. O deputado estadual Renato Ogawa também participou da visita.

Em seguida, prefeito, vereadores e o deputado seguiram para o canteiro de obras do Complexo Comercial de Barcarena, na avenida Cronge da Silveira. No local, a comitiva recebeu informações técnicas sobre a construção transmitidas pelo Secretário de Infraestrutura do município, Alexandre Batella.

O presidente da Câmara, Bruno Martins, ficou impressionado com a grandeza do projeto e disse que o andamento da obra está indo bem. O complexo terá capacidade para abrigar todos os trabalhadores das antigas feiras da sede do município.