Você está aqui: Página Inicial / Processo Legislativo / Mesa Diretora / Mesa Diretora Ano 2018 / 2º SECRETÁRIO - BRUNO RENATO DOS SANTOS MARTINS - PMN

2º SECRETÁRIO - BRUNO RENATO DOS SANTOS MARTINS - PMN

por CMB Legislativo última modificação 09/05/2019 11h59
Já o 2º e o 3º secretários substituem o secretário-geral no caso de sua ausência, além de exercer funções por ele delegadas.

BRUNO RENATO DOS SANTOS MARTINS - PMN

2° SECRETÁRIO 2017 E 2018

FILHO DE PEDRO DE PAULA MARTINS E

RAIMUNDA MERCÊS DOS SANTOS MARTINS

ANIVERSÁRIO: 31/12/1983

Exerce seu 1º mandato. Natural de Barcarena-PA.

Ensino Médio Completo. Destacou-se como radialista e foi Chefe do Setor de Transporte Escolar da Secretaria Municipal de Educação de janeiro de 2013 a março de 2016.

Entre seus principais objetivos para Barcarena, destacam-se: o compromisso firmado com cada comunidade voltado para a Educação, Infraestrutura, Saúde, Cultura e Desenvolvimento Social em parceria com os demais vereadores e o Executivo Municipal.