Você está aqui: Página Inicial / Processo Legislativo / Mesa Diretora / Mesa Diretora Ano 2020 / PRESIDENTE - JOSÉ ILSON DE MELO TELES - PL

PRESIDENTE - JOSÉ ILSON DE MELO TELES - PL

O Presidente da Mesa Diretora – Presidente da Câmara – desempenha funções de legislação, de administração e representação. Exerce função de legislação quando preside o Plenário, orienta e dirige o processo legislativo, profere votos de desempate nas deliberações, promulga lei, decreto legislativo e resolução. Exerce função de administração quando comanda os serviços auxiliares ou realiza qualquer outra atividade executiva e finalmente de representação quando atua em nome da Câmara. Quanto à autonomia, ela é mais abrangente que os demais vereadores, pois estes só exercem a função legislativa (e não toda ela, pois os votos de desempate nas deliberações, promulgação de lei, decreto legislativo e resolução compete ao Presidente), cabendo ao Presidente ainda a função de administração e representação que os demais vereadores não exercem.

JOSÉ ILSON DE MELO TELES - PL


PRESIDENTE 2020

1º SECRETÁRIO 2019.

4º SECRETÁRIO 2017.


  

FILHO DE NERÍMIO VIANA TELES

E RAIMUNDA PAULINA DE MELO TELES

 

ANIVERSÁRIO: 30/12/1966

 

Exerce seu 1º mandato. Natural de Barcarena-PA.

Técnico em Agropecuária e graduado em Administração de Empresas.

Entre seus principais objetivos para Barcarena, destacam-se: ampliar os projetos de Agricultura Familiar Sustentável e Projeto Sociais na área de esportiva.

 


REQUERIMENTOS ESCRITOS ANO 2017
REQUERIMENTOS ESCRITOS ANO 2018
REQUERIMENTOS ESCRITOS ANO 2019


Portal Transparência

RADAR

LGPD

Contra Cheque Online

Mídias Sociais

Facebook   Youtube   

Visitantes

Map